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EXECUTIVO/FINANÇAS: INFORMAÇÕES SOBRE OS VALORES ARRECADADOS E GASTOS MENSALMENTE COM A CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (CIP).
REQ - Requerimentos
req_381-2022_(isanoel)_08023102.pdf 335,77 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao Executivo
Número
381/2022
Data
07/11/2022
Ementa
para que, através da Secretaria Municipal de Finanças, nos informe: 1) Qual o valor arrecadado mensalmente pelo Município com a Contribuição de Iluminação Pública? 2) Quais os valores gastos pela Administração, com os recursos arrecadados com a CIP, de forma discriminada, relativos às despesas efetuadas mensalmente com iluminação pública em Penápolis, incluindo-se aí instalação ou troca de equipamentos e os pagamentos de consumo de energia elétrica?
Justificativa
Em que pese a Prefeitura enviar mensalmente a esta Casa balancete analítico de receita e despesa, que engloba tais informações, estamos requerendo à Secretaria de Finanças que nos remeta especificamente as informações mensais referentes á CIP, tanto a arrecadação quanto os gastos que envolvem os recursos de tal contribuição paga pelos munícipes penapolenses.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
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