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EXECUTIVO/SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE: INFORMAÇÕES SOBRE JORNADA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NO PRONTO SOCORRO.
REQ - Requerimentos
req_386-2022_(paulo_henrique)_17085155.pdf 564,09 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
386/2022
Data
16/11/2022
Ementa
através da Secretaria Municipal de Saúde, solicitando-lhe com relação a jornada de trabalho dos profissionais que trabalham no Pronto Socorro, as seguintes informações: 1) Desde janeiro de 2021, quantos profissionais (auxiliares e técnicos de emfermagem, enfermeiros, recepcionistas, porteiros, assistentes de administração e auxiliares de serviços gerais) foram demitidos ou solicitaram demissão? 2) No mesmo período quantos foram contratados? 3) No atual quadro de profissionais do Pronto Socorro, quantos residem em Penápolis e quantos moram em outras cidades? 4) A jornada de trabalho, plantões e folgas tem escalas igualitárias? 5) Se a resposta for afirmativa, encaminhar comprovação. 6) Se a resposta for negativa, qual a justificativa?
Justificativa
Recebemos informação que o atual quadro de pessoal do Pronto Socorro, conta com vários profissionais residentes em outras cidades. E por conta disso, estaria havendo jornada de trabalho, plantões e folgas desiguais, sempre em desvantagem para os profissionais que moram em Penápolis. Este fato estaria provocando descontentamento na unidade. Por este motivo, requeremos as informações supracitadas
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
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