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Proposições
À ADMINISTRAÇÃO DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL: INFORMAÇÕES SOBRE DENÚNCIA CONTRA MÉDICO POR NEGLIGÊNCIA NO ATENDIMENTO E FISCALIZAÇÃO DAS OCORRÊNCIAS.
REQ - Requerimentos
req_319-2023_(bruno)_05105359.pdf 517,16 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
à administração do Pronto Socorro Municipal
Número
319/2023
Data
04/09/2023
Ementa
solicitando-lhe que nos informe: 1) Os responsáveis pela unidade de Saúde estão averiguando denúncia contra médico por negligência no atendimento prestado à paciente Luzinete Ramos dos Santos? 2) Há outros casos de denúncias semelhantes? Estão sendo averiguadas? 3) Há algum tipo de fiscalização por parte da administração do PS sobre atendimentos realizados? 4) É feita alguma orientação prévia à equipe de atendimento do PS, sobre como proceder em cada caso, evitando mau atendimento e reclamações justas dos pacientes e familiares? Há reuniões para dirimir dúvidas e esclarecer sobre como deve ser o atendimento de médicos e pessoal de enfermagem do PS?
Seta
Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023
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