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Proposições
EXECUTIVO/ADMINISTRAÇÃO: INFORMAÇÕES SOBRE O CUMPRIMENTO DO CONVÊNIO Nº 001/2022 . FIRMADO ENTRE A PREFEITURA E A FUNARPE, OBJETIVANDO A GESTÃO COMPARTILHADA DO MUSEU DO SOL.
REQ - Requerimentos
req_325-2023_(paulo_henrique)_05105034.pdf 521,19 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Executivo, através da Secretaria Municipal de Administração
Número
325/2023
Data
04/09/2023
Ementa
Requeremos à Mesa, após as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, seja oficiado a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Administração, informações sobre cumprimento do Convênio 001/2022, firmado entre a Prefeitura Municipal de Penápolis e FUNARPE (Fundação de Arte de Penápolis), para gestão compartilhada do Museu do Sol. 1) O constante da Cláusula Segunda, das obrigações do município, tem sido cumprido integralmente? 2) Quais os servidores municipais, com as respectivas funções, que estão prestando serviço no Museu do Sol? 3)Quais os dois representantes da Prefeitura Municipal, especificados na cláusula quinta, responsáveis pela execução e fiscalização do convênio?
Seta
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