Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
EXECUTIVO/SAÚDE: INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATOS FIRMADOS PELO EXECUTIVO COM A EMPRESA ULTRAMAG PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE IMAGEM.
REQ - Requerimentos
req_456-2023_(julio)_12111234.pdf 344,21 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao Executivo
Número
456/2023
Data
11/12/2023
Ementa
para que, através da Secretaria Municipal de Saúde, nos preste as seguintes informações sobre contratos firmados pelo Executivo com a empresa Ultramag: 1) Quantos contratos vigentes existem, firmados com a empresa Ultramag para a realização de exames de imagem? Qual a vigência desses contratos? Favor enviar cópia dos contratos a esta Casa. 2) Quais os exames contratados (tipos e valor)? 3) Os repasses à citada empresa, referentes à Santa Casa e ao Pronto Socorro estão em dia? 4) Os valores referentes aos exames ambulatoriais estão sendo pagos em dia à empresa? 5) Caso os pagamentos à empresa não estejam sendo efetuados, qual a razão e qual a previsão para regularização?
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia