Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
EXECUTIVO/OBRAS: INFORMAÇÕES SOBRE ATUAÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS EM RELAÇÃO AO AFUNDAMENTO DE SOLO NA RUA FERNANDO RIBEIRO DE BARROS, NO CRUZAMENTO COM A AVENIDA CUNHA CINTRA.
REQ - Requerimentos
req_007-2024_(jandineia)_06101438.pdf 531,43 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Executivo
Número
7/2024
Data
05/02/2024
Ementa
solicitando informações sobre a atuação da Secretaria municipal de Obras em relação ao afundamento de solo no cruzamento da rua Fernando Ribeiro de Barros com a avenida Cunha Cintra 1- A secretaria de Obra tem conhecimento do fato? 2- Existe a possibilidade de verificar, previamente, se existe ocorrência grave no afundamento do solo?
Justificativa
Informações dão conta de que o solo (asfalto) está sofrendo com afundamento, sem causa visível, pois não apresenta até então buracos, mas seria importante a verificação para evitar – futuramente – imprevistos como a passagem de um veículo pesado (caminhão) que poderia causar danos, tanto para o veículo como para o trecho citado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia