Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
AO DAEP: INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇO TERCEIRIZADO DE COLETA DE LIXO.
REQ - Requerimentos
req_010-2024_(paulo_henrique)_06101149.pdf 518,35 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao DAEP
Número
10/2024
Data
05/02/2024
Ementa
solicitando-lhe as seguintes informações sobre o serviço terceirizado de coleta de lixo: 1) Qual a empresa que está realizando o serviço de coleta de lixo na cidade? 2) A referida empresa está prestando serviço no município há quanto tempo? 3) Quando de sua contratação, qual o valor pago pela tonelada de lixo? 4) Qual o valor que está pago atualmente pela tonelada de lixo? 5) Encaminhar relatório, mês a mês, do total pesado desde que a empresa começou a operar o serviço. 6) Encaminhar o contrato firmado com a empresa, inclusive com os aditamentos, se houver.
Justificativa
É de conhecimento público que o serviço de coleta de lixo em nossa cidade foi terceirizado. Porém, são constantes as reclamações em relação aos horários e dias incertos de recolhimento, entre outros óbices observados pelos munícipes. Diante do acima exposto, estou requerendo as informações supracitadas.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia