Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE ANDAMENTO DA CONTRATAÇÃO DE EQUIPE PARA TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS.
REQ - Requerimentos
req_149-2024_(julio)_14093702.pdf 274,15 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Executivo
Número
149/2024
Data
13/05/2024
Ementa
solicitando-lhe o que segue? 1 - Qual andamento do processo de contratação da equipe para troca de lâmpadas queimadas dos canteiros, praças e pirulitos de nossa cidade?
Justificativa
Temos recebido muitas reclamações da população sobre diversos locais com lâmpadas queimadas.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia