Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
17
17 DEZ 2021
Câmara recepciona novo chefe de instrução do Tiro de Guerra

A Câmara Municipal de Penápolis, através da sua presidente Letícia Sader (MDB), recepcionou nesta sexta-feira, dia 17, o sargento Rutilho, novo chefe de instrução do TG 02-027 local, em substituição ao sargento Heverson Machado, que passará a trabalhar no interior da Paraíba. A emedebista manifestou boas-vindas para Rutilho, transferido de Campo Grande. “Aproveito para agradecer ao sargento Heverson pelo expressivo trabalho em Penápolis, desejando continuidade de sucesso em sua função em outro município. O TG local, além da formação de jovens, tem destacado papel em várias ações em prol da  comunidade, merecendo nosso total respeito e apoio”, diz Letícia Sader.

DER: O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu ao DER cópia do projeto técnico de recuperação da estrada vicinal Francisco Salla, que interliga os municípios de Penápolis e Glicério. A iniciativa busca conhecimento de melhorias complementares como acostamento e sinalização.

PET: O vereador Professor Bruno (PSD) apresentou requerimento em defesa da adesão do município de Penápolis ao programa “MEU PET”, do governo de São Paulo. O benefício dispõe a construção de local adequado para recolhimento de cães e gatos.

Academia: Professor Bruno também indicou a implantação de academia ao ar livre na Praça do Jardim Del Rey na frente da Igreja Santa Clara.

VINCULADOS À PÁGINA:
LETÍCIA TAKANO SADER
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia