Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
17
17 DEZ 2021
Câmara recepciona novo chefe de instrução do Tiro de Guerra
enviar para um amigo
receba notícias

A Câmara Municipal de Penápolis, através da sua presidente Letícia Sader (MDB), recepcionou nesta sexta-feira, dia 17, o sargento Rutilho, novo chefe de instrução do TG 02-027 local, em substituição ao sargento Heverson Machado, que passará a trabalhar no interior da Paraíba. A emedebista manifestou boas-vindas para Rutilho, transferido de Campo Grande. “Aproveito para agradecer ao sargento Heverson pelo expressivo trabalho em Penápolis, desejando continuidade de sucesso em sua função em outro município. O TG local, além da formação de jovens, tem destacado papel em várias ações em prol da  comunidade, merecendo nosso total respeito e apoio”, diz Letícia Sader.

DER: O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu ao DER cópia do projeto técnico de recuperação da estrada vicinal Francisco Salla, que interliga os municípios de Penápolis e Glicério. A iniciativa busca conhecimento de melhorias complementares como acostamento e sinalização.

PET: O vereador Professor Bruno (PSD) apresentou requerimento em defesa da adesão do município de Penápolis ao programa “MEU PET”, do governo de São Paulo. O benefício dispõe a construção de local adequado para recolhimento de cães e gatos.

Academia: Professor Bruno também indicou a implantação de academia ao ar livre na Praça do Jardim Del Rey na frente da Igreja Santa Clara.

VINCULADOS À PÁGINA:
LETÍCIA TAKANO SADER
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia