29 SET 2022
Requerimento questiona previsão para reabertura do teatro
Foto Noticia Principal Grande
1- Previsão de conclusão de melhorias e reabertura do Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana tem questionamento pelo vereador Professor Bruno

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Professor Bruno (PSD)  com questionamento ao Executivo sobre o Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana. O  documento busca informações sobre as condições atuais,  melhorias realizadas, o que falta ser feito e previsão de reabertura da unidade. Professor Bruno também questiona se existem projetos teatrais vigentes no município. “Fomos cobrados pela população sobre a data de reabertura do Teatro Municipal a fim de que o espaço seja utilizado  pelas escolas, entidades e outros segmentos da cidade”, diz o autor do requerimento.

Del Rey: O vereador Professor Bruno também requereu à Secretaria Municipal de Educação informações sobre a paralisação das obras na EMEI do Jardim Del Rey. Em outra iniciativa ele pede à CPF a ativação da iluminação pública da Rodovia Arnaldo Covolan, no trecho entre o trevo da bandeira e  o auto posto Caneco de Ouro.

Pevi: O vereador Júlio Caetano (PSD) relatou por meio de requerimento diversos problemas na estrutura física da creche do Jardim Pevi e questionou à administração municipal quais providências estão sendo adotadas sobre o caso.

Pix: O vereador Cabeça do Coletivo (MDB) requereu estudos para a implantação de   pix para o transporte  coletivo urbano. O emedebista relatou que diversos usuários do serviço  reclamam a impossibilidade de uso do sistema para pagamento. “O pix é uma realidade em diversas cidades na hora de pagar o transporte em ônibus e queremos acelerar a sua viabilização em Penápolis, o que possibilitará até aumento da segurança sem necessidade de portar dinheiro em espécie”, afirma Cabeça do Coletivo.

BRUNO CÉSAR DE SOUZA