14 FEV 2023
Requerimento defende maior atendimento com cirurgias

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou em sua sessão segunda-feira, dia 13, requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD) em defesa de ampliação do número de cirurgias  com médicos vascular e otorrinolaringologista no setor público na cidade. O documento relata que o atual atendimento nas duas especialidades tem registrado longa espera. Segundo apuração de Júlio Caetano, são aproximadamente  300 pacientes no aguardo por cirurgia vascular e 200 pacientes para cirurgias com otorrinolaringologista.

Fono: Em outro requerimento, Júlio Caetano questiona se procede informação de que a Associação Unidos Pela Vida deixará de atender as crianças com serviço de fonoaudiologia.

Alvará: O vereador Júlio Caetano também apresentou requerimento pela prorrogação por mais um ano da lei municipal nº 2366/2019, sobre a concessão de alvará de conservação  às construções irregulares.

Asfalto: O vereador Professor Bruno (PSD)  fez indicações para o recapeamento asfáltico  da Rua Waldemar Perosso, no Jardim Tropical, da Rua Menino Ariovaldo, no trecho entre as Ruas Irmãos Buranello e Santa Maria e da Av. Joaquim Veiga de Araújo, no bairro Santa Terezinha.

Audiência Pública: A Câmara Municipal de Penápolis realizará às 15h nesta quarta-feira, dia 15, audiência pública para a administração municipal  demonstrar o cumprimento de metas fiscais, conforme exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. O encontro, conduzido pela Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento do Legislativo, composta pelos vereadores Paulinho do Esporte (presidente), Cabeça do Coletivo (vice-presidente), Dona Vilma (membro) e Júlio Caetano (suplente), terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br.

JÚLIO CÉSAR CAETANO