23 FEV 2023
Pedido defende cuidados para acesso ao Terminal Urbano

O vereador José  Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça do Coletivo” (MDB) apresentou pedido através da Câmara Municipal de Penápolis em defesa de urgentes ações do Executivo para recuperação da pavimentação asfáltica na frente do Terminal Urbano. O local, de passagem de todos os ônibus do transporte coletivo na entrada e saída deles, tem grandes buracos, o que prejudica o trânsito e os veículos.

O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou  pavimentação asfáltica em prol da  Rua Izidoro  Gomes Martines, no Residencial  Isabela Caroline

Santa Casa: O vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) reiterou requerimento  à administração municipal na busca de informações sobre os contratos de locação de espaços pela  Santa Casa  para  empresas ou prestadores de serviços. Ele questiona valores e se o pagamento dos mesmos está em dia.

Agricultura: Em outro requerimento, Paulinho do Esporte solicita esclarecimentos da Secretaria Municipal de Agricultura sobre a utilização de  maquinários  em propriedade particular e respectivos pagamentos.

JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON