DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

04 JUN 2019
Câmara entregará título de Cidadão para capitão Flauzino dia 28

A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h do dia 28 de junho para a entrega do título de Cidadão Penapolense  ao capitão da polícia militar Luiz Antônio Flauzino. A concessão da honraria, proposta através de projeto da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), teve aprovação por unanimidade do Legislativo no dia 25 de março. Natural de Votuporanga, Flauzino ingressou em 1992 na Polícia Militar como soldado. Em 1997 formou-se aspirante de oficial pela Academia do Barro Branco. Comandou a 2ª Companhia de Polícia Militar de Penápolis entre 2013 e início de 2019, período no qual alcançou ótimos resultados no setor.

Drone: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu ao Daep informações sobre a aquisição e utilização  de um drone e um notebook. A medida ocorre por  esclarecimentos da cessão dos equipamentos para o setor de comunicação da prefeitura.  Os vereadores Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB) e Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), repercutiram que o Daep e a prefeitura são parceiros em várias ações. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), considerou a cessão como irregular.

A Câmara Municipal também aprovou requerimento do vereador Júlio Caetano na busca de informações sobre a previsão de entrega da creche do bairro Benone Soares de Queiroz e encaminhou indicação dele para melhoria da iluminação da Praça Chico Mendes, no Jardim Ipê.

Kart: A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), pediu informações sobre a área do kartódromo, na Rodovia Arnaldo Covolan. Ela afirma que o local está em estado de abandono e que poderia haver sua melhor utilização  com outra destinação.

Ester também requereu informações sobre os custos com a aquisição de grama para o Cemitério Jardim da Paz.

VINCULADOS À PÁGINA:
Ester Maria Sezalpino Mioto
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais