Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
e-SIC
e-SIC
DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
TRANSPARÊNCIA
Transparência
WEBMAIL
WebMail

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
06
06 JUN 2019
Pedido contra acúmulo de terra no asfalto da vicinal Kemil Rahal
Foto Noticia Principal Grande
Transtornos por acúmulo de terra na estrada Kemil Rahal são reclamados pelo vereador Fabinho

Grande acúmulo de terra no asfalto da estrada vicinal Kemil  Rahal foi reclamado segunda-feira, dia 3,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis pelo vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB). Segundo ele, o problema ocorre a partir da  construção do Residencial Marco Guerreiro. O tucano afirmou que em grande trecho da estrada praticamente todo o asfalto está coberto por terra, provocando transtornos e riscos de acidentes. "A Lomy Engenharia, construtora responsável pela construção do novo residencial, tem que participar com a limpeza da estrada com caminhão pipa", disse o vereador.

Licença: Diante de prorrogação do prazo de licenciamento do vereador Roberto Delfino (MDB),  por motivo de saúde, Fabinho permanecerá em substituição ao emedebista na Câmara  por aproximadamente mais 30 dias.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação, de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), à comunidade do bairro Araponga pelo sucesso na realização de evento em prol da Casa de Apoio de Penápolis em Barretos.

Idoso: A Câmara Municipal também aprovou projeto de lei do Executivo com habilitação para captação e doação de recursos pelo Fundo Municipal da Pessoa Idosa.

Biometria: Em repercussão ao anúncio do secretário municipal de Saúde, Wilson Carlos Braz, de que será feito controle de cumprimento de horário por médicos nos postos de saúde através de biometria, o vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PPS), pediu união para que a medida consiga superar resistências da categoria.

O vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), reforçou seu pedido para a implantação de barreiras de proteção nas laterais dos dois viadutos  na Rodovia Arnaldo Covolan, na região do Auto Posto Caneco de Ouro, com objetivo de evitar acidentes.

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Endereço
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
CEP: 16300-005
Atendimento
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
Redes sociais
Acompanhe nossas redes sociais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia