DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

02 JUL 2019
Câmara mantém atendimento normal ao público no recesso

A Câmara Municipal de Penápolis iniciou segunda-feira, dia 1º, o seu recesso do mês de julho. Até o dia 31 o Legislativo fica com a suspensão da realização das suas sessões ordinárias semanais às segundas-feiras, podendo os vereadores serem convocados para sessões extraordinárias.  O atendimento ao público permanece normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Na segunda-feira, dia 6,  véspera do feriado da Revolução Constitucionalista, a Câmara Municipal terá ponto facultativo.

Balanço: No primeiro semestre de 2019, a Câmara Municipal promoveu 21 sessões ordinárias,   20 sessões extraordinárias e 4 audiências públicas. As proposituras registradas  chegaram a 497. São 34 projetos  do Executivo, 16 projetos do Legislativo, 264 indicações, 140 requerimentos e 43 Moções. A tribuna livre, espaço em que qualquer munícipe com título de eleitor pode falar sobre assunto de interesse público, teve 48 utilizações.

Na parte de solenidades, a Câmara Municipal entregou a Medalha Tiradentes ao 1º tenente PM Gercimar Dias dos Santos, o título de Mãe do Ano para Aurora Gracio, a Medalha Ayrton Senna para Isaque Paiva, a Medalha Centenária para Maria de Jesus Paes e o título de Cidadão Penapolense ao Capitão PM Luiz Antônio Flauzino.

Economia: A Câmara Municipal, presidida por Ivan Sammarco (PPS), antecipou no primeiro semestre, devolução de R$ 350 mil de sua economia à prefeitura para ajudar a Santa Casa.

O Legislativo retomará suas sessões ordinárias semanais às 19h do dia 5 de agosto.

VINCULADOS À PÁGINA:
Ivan Eid Sammarco
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais