Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site
e-SIC
e-SIC
DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
TRANSPARÊNCIA
Transparência
WEBMAIL
WebMail

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
27
27 SET 2019
Audiência tem defesa de recapeamento asfáltico para estradas vicinais

A Câmara Municipal de Penápolis ajudou a defender em audiência na semana passada em São Paulo  a viabilização de asfalto  de 3 estradas vicinais da cidade. O Legislativo foi representado pelos vereadores Adalgiso do Nascimento, o "Ziza"  e Roberto Delfino (MDB). Em conjunto com a administração municipal, eles formalizaram novo pedido  para a recuperação da estrada vicinal Francisco Salla, no trecho entre os trevos de Penápolis e Glicério ( 16, 5 km), pavimentação asfáltica  da estrada PNP 004, no trecho entre a cidade e o bairro Córrego Grande ( 6 km) e o mesmo benefício  para a estrada José Vigilato de Castilho, entre o bairro Alphaville e Escola Técnica  João Jorge Geraissate ( 9 km). Os documentos das reivindicações tiveram encaminhamento  ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco  Vinholi.  Ziza e Roberto Delfino tiveram encontro com o coordenador de apoio aos municípios, Clodoaldo Pacce Filho.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  à Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil de Penápolis   pela realização  da 45ª Maratona Cívico Cultural - Semana da Pátria (propositura do vereador Rubinho Bertolini). De autoria do vereador Ziza, foi aprovada Moção de Congratulação  ao empresário Adir Luis Corrêa, proprietário da Marcenaria e Marmoraria Modelo pela idealização de moderno whowroom  de sua empresa na Av. Armando Silva.

Capoeira: O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), requereu à administração municipal  informações  sobre a possibilidade de disponibilização de um local adequado para a prática de capoeira por grupo na cidade.

Ambulância: O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), indicou a concessão de gratificação de 20%  para os motoristas de ambulância e da Educação e vigias da administração municipal.

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Endereço
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
CEP: 16300-005
Atendimento
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
Redes sociais
Acompanhe nossas redes sociais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia