Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site
e-SIC
e-SIC
DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
TRANSPARÊNCIA
Transparência
WEBMAIL
WebMail

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
27
27 SET 2019
Maestro Mia recebe título de Cidadão Penapolense em solenidade
Foto Noticia Principal Grande
Ao centro, acompanhado pela esposa Vanderleia e por Jorge Amorim, Maestro Mia recebeu o título de Cidadão Penapolense através dos vereadores Rubinho e Ivan

Com expressivo desempenho na formação musical e em  outras atuações, o maestro Jeremias de Oliveira Rufino, o Mia, recebeu quinta-feira, dia 26, o título de Cidadão Penapolense em solenidade promovida pela Câmara Municipal. A entrega ocorreu pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (Cidadania) e  vereador  Rubinho Bertolini (SD), acompanhados pelo empresário e pastor presidente da Igreja Adjerusalém, Jorge Amorim. "O maestro Mia utiliza o seu dom com a música para evangelizar. Penápolis muito tem ganhado com o seu grande empenho, beneficiando diversas pessoas", disse Rubinho Bertolini.

Ivan Sammarco reforçou sobre a importância do trabalho do homenageado.   "Imensurável em palavras relatar o que o Maestro Mia nos presenteia com sua presença, mas imprescindível se faz destacar  que por meio da música ele semeia de forma notável, ajudando a tocar a alma e o coração  de muitas e muitas pessoas, de crianças a adultos".

Vida: Filho de Antonio Carlos Rufino e de Laélia de Oliveira Rufino, Jeremias de Oliveira Rufino  nasceu dia 22 de maio de 1961  em São Paulo. É o quinto numa família de 6 irmãos. Mia, como é conhecido, recebeu  influência para a área musical tendo seu pai  maestro da PM e a mãe violinista. Começou a estudar música com sua família quando tinha por volta de 4 anos de vida.  Aos 6 anos já tocava sax horns. Foi servente de pedreiro e balconista. No ingresso ao serviço militar, aos 18 anos,  optou  pela parte  musical no Exército e em 1984 transferiu-se para a Aeronáutica. Em 1997  atendeu  convite do pastor e empresário Jorge Amorim desenvolver projeto na área musical  da igreja Adenipo em Penápolis. Após 32 na área militar, ingressou na reserva. Em 2014, também a convite de Jorge Amorim,  fixou residência em Penápolis para ampliação do trabalho musical com a Igreja Adjerusalém. Trabalha na formação de dezenas de interessados,  crianças a adultos. Casado desde dezembro de 1995 com Vanderleia Adanskis Rufino, é pai de 5 filhos, Peterson, Priscila, Swellen, Jennifer e Grace.  Possui diversos cursos de  formação  e especialização   na área musical,  trabalhos internacionais no Japão e na Colômbia.

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Endereço
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
CEP: 16300-005
Atendimento
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
Redes sociais
Acompanhe nossas redes sociais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia