Ir para conteúdo do site
Facebook
Tempo 1
20°C MIN 30°C MAX

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

27/09/2019 às 15:23:00
Maestro Mia recebe título de Cidadão Penapolense em solenidade

Com expressivo desempenho na formação musical e em  outras atuações, o maestro Jeremias de Oliveira Rufino, o Mia, recebeu quinta-feira, dia 26, o título de Cidadão Penapolense em solenidade promovida pela Câmara Municipal. A entrega ocorreu pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (Cidadania) e  vereador  Rubinho Bertolini (SD), acompanhados pelo empresário e pastor presidente da Igreja Adjerusalém, Jorge Amorim. "O maestro Mia utiliza o seu dom com a música para evangelizar. Penápolis muito tem ganhado com o seu grande empenho, beneficiando diversas pessoas", disse Rubinho Bertolini.

Ivan Sammarco reforçou sobre a importância do trabalho do homenageado.   "Imensurável em palavras relatar o que o Maestro Mia nos presenteia com sua presença, mas imprescindível se faz destacar  que por meio da música ele semeia de forma notável, ajudando a tocar a alma e o coração  de muitas e muitas pessoas, de crianças a adultos".

Vida: Filho de Antonio Carlos Rufino e de Laélia de Oliveira Rufino, Jeremias de Oliveira Rufino  nasceu dia 22 de maio de 1961  em São Paulo. É o quinto numa família de 6 irmãos. Mia, como é conhecido, recebeu  influência para a área musical tendo seu pai  maestro da PM e a mãe violinista. Começou a estudar música com sua família quando tinha por volta de 4 anos de vida.  Aos 6 anos já tocava sax horns. Foi servente de pedreiro e balconista. No ingresso ao serviço militar, aos 18 anos,  optou  pela parte  musical no Exército e em 1984 transferiu-se para a Aeronáutica. Em 1997  atendeu  convite do pastor e empresário Jorge Amorim desenvolver projeto na área musical  da igreja Adenipo em Penápolis. Após 32 na área militar, ingressou na reserva. Em 2014, também a convite de Jorge Amorim,  fixou residência em Penápolis para ampliação do trabalho musical com a Igreja Adjerusalém. Trabalha na formação de dezenas de interessados,  crianças a adultos. Casado desde dezembro de 1995 com Vanderleia Adanskis Rufino, é pai de 5 filhos, Peterson, Priscila, Swellen, Jennifer e Grace.  Possui diversos cursos de  formação  e especialização   na área musical,  trabalhos internacionais no Japão e na Colômbia.

 
 
 
 
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Mapa Localização:
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
Penápolis - 16300-005
Telefone Telefone para contato:
(18) 3652-0275
E-mail: camara@camaradepenapolis.sp.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia