20/12/2019 às 21:17:00
Vila da Infância recebe doação de camisas de Neymar e Pelé

A Associação Vila da Infância de Penápolis recebeu doação de camisas autografadas pelo Pelé e Neymar. A colaboração ocorreu através da apresentadora Sabrina Sato com apoio do vereador Roberto Delfino e vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin (MDB).  A camisa de Pelé é alusiva  da seleção brasileira de 1970. Já a de  Neymar marca sua época no Barcelona. As roupas personalizadas deverão ser leiloadas pela Vila da Infância com objetivo de  levantar  recursos para ajudar nos gastos da entidade.  A entrega da doação foi feita por Roberto Delfino e Feltrin na quinta-feira, dia 19. A Vila da Infância foi representada pelo pastor André Luís Pires e pelo administrador Luiz Cláudio de Oliveira. "Manifestamos nossos profundos agradecimentos à Sabrina Sato e sua família pelo apoio", diz Roberto Delfino. A Vila da Infância atende aproximadamente 50 crianças  na faixa etária de 6 a 15 anos para promover aumento da qualidade de vida e a convivência  saudável na família e na comunidade.