31 JAN 2020
Câmara Municipal retoma realização de sessões semanais

Com o fim do seu  recesso  na sexta-feira, dia 31, a Câmara Municipal de Penápolis volta a realizar nessa segunda-feira, dia 3, às 19h, suas sessões ordinárias semanais. O primeiro encontro deverá contar com a participação do prefeito Célio de Oliveira, convidado através do presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (Cidadania) para explanações gerais sobre a administração municipal. A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, página www.camaradepenapolis.sp.gov.br, youtube e Rádio Ativa FM (93.5).

Em 2020 a Câmara Municipal tem o último ano da atual Legislatura. Os vereadores são Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), Pr. Bruno Marco (PSD), Carlão da Educação (Cidadania), Ester Sezalpino Mioto (PSD), Evandro Tervedo Novaes (DEM), Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), Ivan Sammarco (Cidadania), José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), Júlio Caetano (PSD), Nardão Sacomani (DEM), Roberto Delfino (MDB), Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD) e Rubinho Bertolini (SD).  Em função das eleições municipais em outubro, o próximo recesso será transferido  de julho para setembro.

Deliberação: A Câmara Municipal deverá ter nessa segunda-feira   a deliberação de 3 projetos de lei encaminhados pelo Executivo para votação na sessão do dia 10. A matéria de mensagem nº 04 autoriza o município a vender por licitação imóvel  com edificação de 160 m² na Rua Orlando Veronese nº 903, no Parque Industrial;  mensagem nº 06  autoriza o Consórcio do Ribeirão Lajeado  a celebrar convênio  com o Fehidro para cuidados com as nascentes do Córrego  Ribeirão Lajeado; mensagem de nº 7, autoriza a prorrogação por 36 meses de convênio com a  Associação  dos Músicos  da Corporação Municipal Mastro José Ferreira Leite para realização de apresentações  oficiais do município  e para formação de novos músicos.