DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

18 FEV 2020
Projeto para alargamentos na região da linha férrea tem novo avanço

A região da linha férrea na parte central de Penápolis, além da reforma da antiga estação ferroviária para o funcionamento do Centro de Integração da Cidadania com investimentos de mais de R$ 1 milhão, contará também com ações para melhor aproveitamento de áreas, numa defesa dos vereadores José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça"  e Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação", em conjunto com a administração municipal. A Câmara Municipal recebeu informação do prefeito Célio de Oliveira na sessão legislativa do dia 10, que o município formalizará em abril de 2020 parceria com a Rumo Logística para ter autorização de alargamentos de trechos da feira livre e imediações. A medida atende idealização do vereador Cabeça para  aumento e diversificação de pontos de venda de diversos produtos , alimentação e entretenimento. O acordo com a Rumo também busca o alargamento  da Av. Adolpho Hecht em 4,5 metros, no trecho da região do Conselho Tutelar, em pedido indicado pelo vereador Carlão da Educação. As defesas à Rumo pelo direito do uso de áreas ao lado da linha férrea acontecem há mais de um ano. Em outubro de 2018, os vereadores Cabeça e Carlão da Educação, ao lado do prefeito  Célio participaram de reunião em Curitiba com os relações governamentais da empresa, Bruno Rabello Madalena, Giana Custodio e Marcelo Arthur Fiedler.

PS: O vereador  Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB),  indicou à administração municipal  a colocação de serviço de som no interior do Pronto  Socorro Municipal  para chamada dos pacientes. O tucano também fez pedido  para pintura de faixa de pedestre  e novas pinturas de sinalização  nas vias que circundam  a Escola Ester Eunice Almeida, no bairro Cidade Jardim.

O vereador Cabeça pediu a concessão de isenção no pagamento de IPTU para famílias que possuam portadores de microcefalia.

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais