DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

27 FEV 2020
Pedido por promoção de leilão de veículos inutilizados da prefeitura

A Câmara Municipal de Penápolis reforçou pedido ao Executivo para a realização de leilão de veículos inservíveis da administração municipal. A cobrança ocorreu através do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania). Em discurso na tribuna do Legislativo, ele lembrou que há bastante tempo solicita o leilão à prefeitura. "São vários os veículos inservíveis. Quanto mais tempo demora para o leilão, os veículos tem mais desgastes e diminuição do valor. Tenho  certeza que a arrecadação com um leilão deles possibilitará à administração municipal no mínimo a compra de um novo caminhão basculante". O vereador acrescentou informações de resultados positivos alcançados pela prefeitura de Avanhandava, a qual com dois leilões de veículos inutilizados conseguiu aproximadamente R$ 300 mil.

Del Rey: O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu à Secretaria Municipal de Educação, informações sobre a possibilidade de construção de mais uma sala de aula na creche do Jardim Del Rey para atendimento do contra turno. O tucano relata que a região da unidade teve significativo crescimento com diversos loteamentos, o que gerou aumento da demanda de vagas por creche.  Em repercussão ao requerimento, o vereador Carlão da Educação manifestou apoio ao pedido por mais investimentos no setor e citou que em breve será inaugurada a unidade da região do bairro Benone Soares de Queiroz com cerca de 130 vagas.

O vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), enalteceu a preocupação do requerimento em defesa de atendimento à demanda.

O vereador Júlio Caetano (PSD), afirmou que a Secretaria Municipal de Educação já tem diversos novos projetos adiantados por  avanços em creches e escolas municipais.

VINCULADOS À PÁGINA:
Carlos Alberto Soares da Silva
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais