22 FEV 2020
Câmara pede previsão de caminhão para facilitar manutenções

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), requereu à prefeitura informações sobre a previsão para a compra de caminhão tipo munck  para facilitar na realização de serviços em pontos de alturas mais elevadas, como substituição de lâmpadas e podas de árvores. Entre os pontos citados na iniciativa estão a iluminação  da Av. Mato Grosso e Estrada Irmãos Buranello. O requerimento questiona ainda se a administração municipal possui levantamento da quantidade de pontos de luz com necessidade de troca de lâmpada.

O vereador Júlio Caetano (PSD), reforçou que o caminhão munck será  muito importante também para manutenção em árvores. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), disse  que a Câmara Municipal aprovou  no ano passado projeto de autorização ao município  para fazer financiamento  da compra do veiculo especial, mas que tramitação na esfera federal causa atrasos. O vereador Roberto  Delfino (MDB),  acrescentou outras situações em que o poder público necessita de caminhão munk.  O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD),  criticou a demora para a aquisição de caminhão munk.  O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB),  falou em ao  pedido de informações feito pelo vereador Cabeça.

Asfalto: O vereador Dr. Rodolfo indicou à administração municipal  o recapeamento asfáltico  da Av. Minas Gerais nas imediações do nº 417.

Reciclável: O vereador Júlio Caetano pediu verificação das condições de armazenamento  de materiais recicláveis  nos fundos de uma residência na confluência da Av. David Vicente  da Silva com a Rua Roberto Cândido Cardoso Gomes, no Jardim Eldorado.

JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON