DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

22 MAR 2020
Câmara Municipal realizará sessão ordinária sem público

A Câmara Municipal de Penápolis, igual na semana passada, realizará sua sessão ordinária nessa segunda-feira, dia 23, com acesso restrito aos seus funcionários e vereadores. A medida foi determinada pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (Cidadania), através da  portaria  nº 10, como forma de combater a proliferação do coronavírus. O documento, válido inicialmente por 30 dias  a partir do dia 16,  também suspende  as solenidades.

Três projetos de lei de autoria do Executivo estão previstos  para votação dos vereadores. O de mensagem nº  20 dispõe suplementação orçamentária de R$  445.359,50.   Os recursos são do  Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação ( Fundeb), destinados à Associação Penapolense Proteção à Infância - Anjo da Guarda; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE; Associação Feminina Proteção Infância - Lactário Dília Ribeiro e à Fundação Nelly Jorge Colnaghi.

Cisa:  Projeto de mensagem nº 22   autoriza subscrição à alteração do Estatuto  do CISA.

Hospital: Já projeto de mensagem nº 23  autoriza  a prefeitura  a executar obras no hospital sede  da Organização Social João Marchesi. Todas as proposituras estão disponibilizadas no site da Câmara Municipal (em sessão plenária).

Com início às 19h, a sessão legislativa terá transmissão ao vivo pela  TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, página www.camaradepenapolis.sp.gov.br  e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais