15 MAI 2020
Câmara enaltece trabalho dos funcionários da Caixa Federal

A Câmara Municipal  aprovou segunda-feira, dia 11, por unanimidade, Moção de Congratulação de autoria  do vereador  Júlio Caetano (PSD), aos funcionários da agência da  Caixa Econômica Federal de Penápolis pela expressiva dedicação nos enormes atendimentos  relacionados ao pagamento do auxílio emergencial do governo federal. O documento destaca que os colaboradores  superam de forma admirável diversas dificuldades, ajudando milhares de pessoas na efetivação do recebimento do benefício. "Os funcionários estão  na linha de frente do atendimento, enfrentando cansaço, forte stress, riscos de contaminação pelo coronavírus e fazem  prevalecer o compromisso de atender  quem tanto necessita, mesmo em quadro reduzido de colaboradores", relata a Moção de Congratulação.

O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), repercutiu que  a atuação dos funcionários  da Caixa Econômica Federal tem   elevada importância e merecimento de reconhecimento. "Assim como funcionários da área da saúde, podemos dizer que estão na linha de frente do atendimento num momento de tantos riscos". O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), reforçou cumprimentos aos funcionários da Caixa Econômica Federal. "O pagamento do auxílio emergencial envolve muitos beneficiados e os funcionários fazem o melhor para o atendimento. Agradecemos também os funcionários das outras agências bancárias  por atenderem de forma diferenciada no momento que passamos".

O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), enalteceu  diversos atendimentos sociais pela Caixa Econômica Federal. "O banco dá show no atendimento, a equipe trabalha muito em diversos setores, incluindo parcerias com o poder público".

Canta Claro: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação apresentada pelo vereador Roberto Delfino (MDB), à empresa Canta Claro Embalagens  pela doação de 18 mil sacolas à prefeitura para utilização na distribuição de kits de alimentação na rede municipal de ensino. "Trata-se de um ótimo exemplo  de colaboração e união pelo bem comum", diz Roberto Delfino.

JÚLIO CÉSAR CAETANO