DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

20 JUN 2020
Câmara alerta sobre perigos de acidentes com pipas

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), formalizou ofício para encaminhamento ao comando da 2ª Cia de Polícia Militar com defesa de intensificação de policiamento para averiguação e combate à soltura de pipas no interior da subestação de energia elétrica da CPFL no Jardim Ipiranga. A preocupação foi repercutida pelo tucano na segunda-feira, dia 15,  na tribuna do Legislativo. "Os riscos de morte  são muito grandes  com a entrada indevida na subestação . Pedimos apoio da polícia militar e atenção dos pais e responsáveis por quem solta  pipas". Tiquinho também acrescentou pedido para fiscalização geral contra pipas em outros locais indevidos, como nos cemitérios e contra utilização de cerol.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação proposta pelo  vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), para os supermercados da cidade pela liberação de seus estabelecimentos  em prol da campanha de arrecadação  de alimentos e agasalhos.

O vereador Rubinho Bertolini (Republicanos), apresentou Moção de Congratulação ao Tiro de Guerra 02-027  pela participação na campanha de arrecadação de arrecadação de alimentos e agasalhos.

Trânsito: O vereador Júlio Caetano (PSD),  indicou à administração municipal  a instalação de dispositivos  de velocidade  na Av. Ângelo Bossa Martines, no Residencial Florença, obras para o fim do empoçamento na Rua Moacyr  Francisco Moço, na frente do º 300, no Jardim Tinô e limpeza da Praça Jordano Anhesini, no Jardim Ipê.

VINCULADOS À PÁGINA:
Francisco José Mendes
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais