Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site
e-SIC
e-SIC
DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
TRANSPARÊNCIA
Transparência
WEBMAIL
WebMail

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
24
24 JUN 2020
Câmara aprova nomes de vias do Residencial Vicente Berbel
Foto Noticia Principal Grande
Residencial Vicente Berbel teve aprovação de nomenclaturas de ruas e avenidas pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade em sua sessão segunda-feira, dia 22, projeto de nomenclaturas das vias do Residencial Vicente Mendesá Berbel Martins, de 232 casas pela CDHU. A Rua 3 passa a ter o nome de José Carlos Mioto, a Rua 5, de Sueli Renovato da Silva, a Rua 7, de José de Castilho Lima e a Rua 10, de José Francisco da Silva. A Rua 1, por ser prolongamento da Rua Augusto da Silva  Pereira, recebe o mesmo da sua origem, igual os casos   da Rua 2 (prolongamento  da Rua Edson Roberto de Mello, Rua 4 (prolongamento da Rua Anísio Gracindo  Alves), Rua 6 (prolongamento da Rua Euclides Miranda), Rua 8 (prolongamento  da Rua Vlademir Marangoni), Rua 9 (prolongamento da Rua Cezar Leoni), Rua 11 (prolongamento  da Rua Antonio Moreira), Rua 1 (prolongamento  da Rua Antonio Pereira de  Souza) e prolongamento da Av. Lino Gruppo.

O vereador Nardão Sacomani (DEM), uma das lideranças no apoio para a viabilização das novas casas com entrega nessa semana, agradeceu a todos no trabalho pela viabilização do atendimento, principalmente ao vice-governador Rodrigo Garcia e  prefeito Célio de Oliveira. "Foi uma ação iniciada quando  Rodrigo Garcia  era secretário estadual da Habitação. Ficamos muito satisfeitos com a concretização e entrega das moradias", repercutiu o democrata na tribuna da Câmara Municipal.

 O projeto do Residencial Vicente Mendesá Berbel Martins soma investimento total de R$ 15.099.000,00.

Servidores: O vereador Nardão Sacomani  também repercutiu a entrega do projeto em prol dos servidores municipais com 33 moradias. "Trata-se de uma iniciativa em projeto piloto. Com a utilização de áreas institucionais em pontos diversos da cidade, 33 unidades contemplam o sonho da casa própria para servidores municipais".

Os avanços na habitação também foram enaltecidos em manifestos na tribuna pelos vereadores Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB) e Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB).

VINCULADOS À PÁGINA:
Reginaldo Sacomani
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Endereço
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
CEP: 16300-005
Atendimento
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
Redes sociais
Acompanhe nossas redes sociais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia