DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

27 JUN 2020
Câmara pede informações sobre custos para asfaltar marginal

A Câmara Municipal de Penápolis  aprovou segunda-feira, dia 22, requerimento do vereador Nardão Sacomani (DEM), na busca de informações sobre a estimativa de custos para a totalização da  pavimentação asfáltica  da Av. Marginal ao lado da Rodovia Arnaldo Covolan, no trecho entre a rotatória na frente da empresa Unifardas até o kartódromo. Em discurso na tribuna do Legislativo, o democrata disse que o levantamento tem objetivo de ajudar no preparo de ações pela viabilização do benefício. "Com o conhecimento do valor para a obra tentaremos a obtenção de recursos públicos ou mesmo parcerias com os proprietários na região". Nardão  Sacomani repercutiu que  projeto original, tentado anos atrás,  previa a totalização da pavimentação asfáltica com alcance ainda maior até a Rodovia Assis Chateaubriand, no entanto, não houve avanço com falta de consenso para o trajeto.  Além de aumentar as possibilidades de trânsito e segurança, o asfalto  para a Av. Marginal diminuirá de forma significativa transtornos com poeira para empresas nas suas imediações.

Faveiros: Nardão Sacomani também indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico  e a construção de bacias de escoamento  na Rua Francisco  da Costa  Serrador, no trecho entre a Av. Luiz Rodrigues Manzano  até a Av. Irmãos Gallinari, no Portal dos Faveiros, e a instalação de lombofaixa nas proximidades do nº 340 da Rua Moacyr Francisco Moço, no Jardim Tinô.

Bancos: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou  a aplicação de cloro e limpeza na frente de todas as agências bancárias da cidade, recapeamento asfáltico  do final da Rua Altino Vaz de Mello, instalação de academia ao ar livre  na praça da Rua Maria de Lourdes Castilho Lima, no Portal dos Flamboyans, manutenção da área verde  na frente do nº 231 da Estrada do Mineiro e construção de bacia de escoamento  na esquina da Av. Borba Gato com a Rua Francisco Alves  da Silva, no Jardim São Vicente.

VINCULADOS À PÁGINA:
Reginaldo Sacomani
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais