Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
25
25 AGO 2021
Projeto obriga divulgação de emendas recebidas pelo município

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 23, projeto de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD) com obrigatoriedade à prefeitura divulgar mensalmente em seu site e informar   ao  Legislativo o recebimento de emendas parlamentares com informação  da origem, valor, destinação e autor. A exigência também vale para as fundações, autarquias, empresas públicas e demais órgãos da administração municipal. Júlio Caetano afirma que o projeto busca oferecer eficiente forma para acompanhamento dos valores destinados ao município por emendas parlamentares. “É importante que saibamos quanto a administração municipal recebe efetivamente, destinação e  quem trabalhou para o atendimento”, considera Júlio Caetano sobre as emendas parlamentares.

Passe Saúde: O vereador Júlio Caetano propôs à administração municipal a implantação do projeto “Passe Saúde Municipal”. O benefício consiste  em gratuidade no uso do transporte coletivo municipal às pessoas com enfermidades  cadastradas  nas unidades do SUS em  Penápolis. “Por vezes, pessoas enfermas enfrentam dificuldades financeiras até para custear o transporte, especialmente para o tratamento de saúde”.

Placas: O vereador Professor Bruno (PSD) questiona a administração municipal sobre a retirada de placas de sinalização no prolongamento  da Rua João Antonio de Castilho, no Parque Santa Leonor. Em requerimento encaminhado ao Executivo ele relata que a ausência da indicação prejudica o combate aos abusos, principalmente de som alto no local.

Farmácia: O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) requereu informações se existe algum tipo de controle para que os medicamentos da farmácia do Pronto Socorro Municipal sejam entregues somente para pacientes  moradores de Penápolis.

VINCULADOS À PÁGINA:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia