Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
02
02 SET 2021
Pedido defende cuidados para trânsito no bairro Cidade Jardim
enviar para um amigo
receba notícias

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Nelson Kbção (Cidadania) para aumentar a segurança do trânsito no bairro Cidade Jardim. A iniciativa propõe a implantação de uma lombofaixa ou similar com sinalização adequada  na Av. Sargento Moura, nas imediações das Ruas Roberto Sabino e Pepino Melchiore. “A Av. Sargento Moura é uma via também de acesso a vários outros bairros na região, havendo trânsito intenso e riscos maiores de acidentes”, diz justificativa do pedido.

Amazonas: O vereador Nelson Kbção também indicou à administração municipal a construção de lombofaixa ou similar na Rua Amazonas, no trecho entre as Avenidas Antonio Aniceto e Amadeu Soliani.

A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou lombofaixa ou similar na Av. Goiás, na Vila Fátima.

 O vereador Altair Reis (Cidadania) pediu a manutenção do semáforo na confluência da Av. Olsen com a Rua Augusto Pereira de Moraes e melhor sinalização da proibição de estacionamento em um dos lados da Av. Maria Lúcia. O vereador Paulinho do Esporte (DEM) indicou o reforço da pintura das faixas elevadas na cidade. O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou melhoria da organização do trânsito  na confluência  das Ruas João Fatori e Moacyr Amorin da Silva com as Avenidas Antonio Rodrigues Boucinha e Virgílio Rafael Cassiano, na região da escola SESI.

Rodoviária: A vereadora Professora Jandinéia (PT) apresentou requerimento em defesa de maior segurança no Terminal Rodoviário. A petista relata que o local registra vários casos de arruaças e baderna. Através do documento encaminhado ao Executivo ela pede estudos para a instalação de uma base policial  na rodoviária.

VINCULADOS À PÁGINA:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia