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Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS.
REQ - Requerimentos
req_257-2025_(paulo)_10095243.pdf 306,55 KB
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Atualizado em: 15/06/2025 às 07h38
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2025 até 31/12/2028
Número
257/2025
Data
09/06/2025
Ementa
a Prefeitura de Penápolis e ao DAEP, solicitando com relação ao pagamento de horas-extras, as seguintes informações: 1. Qual o valor total pago em horas-extras, desde o dia 1 de janeiro até 31 de maio do corrente ano? 2. Discriminar os valores mês a mês? 3. Qual o valor total pago em horas-extras, em 2024? 4. Discriminar os valores mês a mês?
Justificativa
Tanto a Prefeitura de Penápolis, como o DAEP (Departamento Autônomo de Água e Esgoto), são prestadores de serviços públicos à população, alguns deles, aos finais de semana e feriados. Diante do acima exposto, estamos requerendo as informações supracitadas.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
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