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Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE A TERCEIRA ETAPA DA REFORMA ADMINISTRATIVA.
REQ - Requerimentos
req_419-2025_(paulo_henrique)_30084657.pdf 866,93 KB
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Atualizado em: 09/10/2025 às 18h15
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2025 até 31/12/2028
Número
419/2025
Data
29/09/2025
Ementa
através da Secretaria de Planejamento, solicitando-lhe com relação a terceira parte da Reforma Administrativa, as seguintes informações: 1. O envio da terceira parte da Reforma Administrativa tem previsão de envio à esta Casa de Leis, ainda para esse ano? 2. Se a resposta for afirmativa, quando isso deve ocorrer? 3. Se a resposta for negativa, qual a justificativa? 4. O documento prevê a recuperação salarial de algumas categorias de servidores? 5. Se a resposta for positiva, quais categorias seriam? 6. Basicamente, o que objetiva a terceira etapa da Reforma Administrativa?
Justificativa
Duas etapas da Reforma Administrativa da Prefeitura Municipal de Penápolis já foram encaminhadas à Câmara Municipal para aprovação. Resta, agora, a terceira etapa, a mais aguardada pelos servidores, que tem a expectativa de recuperação de salários de determinadas categorias e atualização da grade salarial de tantas outras. Diante do supracitado, estamos requerendo as referidas informações.
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