Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
AO EXECUTIVO: INFORMAÇÕES SOBRE RELATÓRIOS DE SERVIÇOS DE CAMINHÕES NA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS.
REQ - Requerimentos
req_023-2021_(paulo_henrique)_16100853.pdf 267,65 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao Executivo
Número
23/2021
Data
15/02/2021
Ementa
Com o objetivo de mostrar a transparência da máquina pública e acompanhar a execução de serviços prestados à comunidade, requeremos as seguintes informações: 1. Quais os serviços executados pelos caminhões basculantes da Secretaria de Obras, com placas BNZ 3874, BNZ 3875, BNZ 3876 e GFG9B69, no período de 04 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021? Discriminar local de trabalho, serviço realizado e nomes dos motoristas. 2. Nesta mesma linha solicitamos o Relatório de Serviços executados pelas pás carregadeiras da Secretaria de Obras, no mesmo período, com local de trabalho e nome dos motoristas.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia