Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
EXECUTIVO/SAÚDE: INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA TRABALHO DE AUDITORIA NA ÁREA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.
REQ - Requerimentos
req_390-2022_(julio)_17084745.pdf 507,57 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao Executivo
Número
390/2022
Data
16/11/2022
Ementa
para que, através da Secretaria de Saúde, e considerando que houve um trabalho de auditoria com uma profissional da área de Saúde, inclusive com realização de reunião no dia 23/09/2022, com médicos e enfermeiros, nos informe: 1) Como foi feita a contratação desse serviço? 2) Qual o valor pago a essa profissional pelo serviço? 3) Qual a finalidade dessa auditoria bem como da reunião realizada? 4) Houve um relatório final por parte dessa profissional? Em caso afirmativo, enviar cópia do relatório a esta Casa.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia