Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
AO DAEP: INFORMAÇÕES SOBRE FUNCIONÁRIOS DO DEPARTAMENTO QUE RECEBEM DISPONIBILIDADE E PORTAM CELULAR DE PROPRIEDADE DO ÓRGÃO.
REQ - Requerimentos
req_409-2022_(isanoel)_06102733.pdf 586,22 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao DAEP
Número
409/2022
Data
05/12/2022
Ementa
para que, através do seu setor competente, nos prestem as seguintes informações: 1) Quantos e quais são os funcionários do DAEP que recebem adicional de disponibilidade e portam aparelho celular de propriedade do departamento? Favor enviar relação contendo nomes, cargos ocupados e número do telefone celular corporativo de cada um deles. 2) Esses funcionários, em virtude dos cargos ocupados, recebendo o referido adicional e portarem o aparelho celular do DAEP, não têm a obrigatoriedade de atender chamadas fora do horário de expediente nos dias úteis ou mesmo em finais de semana? Qual a orientação dada a eles em relação a esse atendimento telefônico, nos casos de problemas ou reclamações ocorridos em horários fora do expediente?
Justificativa
Fomos procurados por munícipes que reclamam sobre a falta de atendimento telefônico por parte de funcionários do DAEP nas ligações feitas fora do seu horário normal de trabalho, embora seus cargos demandem o retorno ao munícipe que os procuram, por conta do cargo. Em nosso entendimento, a disponibilidade seria justamente para atender a ocorrência de problemas nos horários diversos, além do horário normal de trabalho, ou em finais de semana, mas o relato é que, embora procurados via celular, esses funcionários não atendem a ligação de munícipe, contrariando o princípio de recebimento de adicional justamente para tal fim. Daí estarmos questionando o DAEP sobre essa falta de atendimento por parte desses funcionários.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia