Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE TINTA UTILIZADA PARA PINTURA DE SOLO
REQ - Requerimentos
req_084-2023_(bruno)_14101040.pdf 253,13 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Executivo
Número
84/2023
Data
13/03/2023
Ementa
através do setor responsável, com relação a tinta usada para sinalização do solo em toda cidade, as seguintes informações: 1 - A secretária responsável está ciente que a tinta é fraca e está apagando rapidamente em diversos trechos. 2 - Está sendo estudada a possibilidade de substituição da referida tinta? 3 - Na licitação para aquisição de tinta para pintura de solo, foi especificada a qualidade do material? 4 - Quais as providências estão sendo tomadas para resolver tal situação? 5 - Os trechos apagados serão refeitos?
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia