26 NOV 2021
Câmara terá novo processo seletivo para estagiários

A Câmara Municipal de Penápolis terá novo processo seletivo  para cadastro reserva de estagiários nas áreas de administração e jornalismo/publicidade, ambos de nível superior. A seleção ocorrerá pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As inscrições poderão ser feitas entre  03 de dezembro  até às 12h do dia 04 de janeiro  pelo site www.ciee.org.br (clicar no acesso para Estudantes, localizar na lista de Processos Seletivos  a identificação da Câmara Municipal de Penápolis). A seleção será por análise curricular. Os valores  de bolsa auxílio por mês aos estagiários  correspondem a R$ 593,90 para jornada de quatro horas diárias, totalizando  20 horas semanais e R$ 890,00 para jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Os contratados também recebem mensalmente   auxílio transporte  de R$ 101,13  e ticket alimentação  de R$ 635,33.  O edital completo do processo seletivo pode ser acessado pelo site do CIEE e da Câmara Municipal  (www.camaradepenapolis.sp.gov.br/editais)

Transporte: O vereador Professor Bruno (PSD) requereu à administração municipal informações sobre a possibilidade de inclusão de grupo de pacientes com a realização de procedimentos de saúde de forma particular, em sistema de locação de transporte público. “Muitos pacientes que precisam realizar exames e cirurgias, mesmo os de caráter particular, acabam por antecipar  a realização dos procedimentos através do pagamento  do transporte por não poderem ficar tanto tempo no aguardo pelos prazos do SUS. Porém, como já desembolsam  valores  monetários para o pagamento dos procedimentos, torna-se inviável  pagar também pelo transporte”, diz justificativa do documento.