Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
03
03 DEZ 2021
Requerimento defende maior organização de estacionamento
enviar para um amigo
receba notícias
PROCESSANDO ÁUDIO

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 29, requerimento de autoria do vereador Nelson Kbção (Cidadania) na busca de informações da Santa Casa se existem estudos e projetos para regulamentação e melhor organização do seu estacionamento frontal. O documento relata que o ordenamento do local foi bastante prejudicado com a proibição de utilização de área nos fundos do hospital para estacionamento de veículos dos funcionários do mesmo. “Com a proibição, existem veículos particulares, incluindo de médicos, nas vagas destinadas às ambulâncias, além de carros estacionados sobre a grama dos canteiros e em outros locais impróprios”, relata Nelson Kbção.

OS: O vereador Altair Reis (Cidadania) requereu esclarecimentos se procede informação de transferência  de servidores públicos municipais  e médicos do Pronto Socorro Municipal  para as unidades básicas de saúde diante de surgimento de Organização Social para administração do serviço.

Rodovia: O vereador José Antonio  Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) requereu à Via Rondon a limpeza das margens da Rodovia Arnaldo Covolan, no trecho entre a Rodovia Marechal Rondon  e a ponte sobre a linha férrea, após a rotatória do bairro Cidade Jardim.

 Hemodiálise:  O vereador Paulinho do Esporte (DEM) questiona a prefeitura sobre falta de transporte por diversos dias  a  pacientes para realização de hemodiálise. “Recebemos informações de que em várias oportunidades, pacientes que deslocam-se  para hemodiálise  em outras cidades, ficam esperando  a ambulância  da prefeitura e ela não passa, apesar do agendamento ter sido realizado”.

Playground: O vereador Ivan Sammarco (DEM) indicou à administração municipal a implantação de academia ao ar livre e playground na Praça Alto das Brisas.
VINCULADOS À PÁGINA:
NELSON SANTANA DA ROCHA
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia