14 DEZ 2021
Sandra Leite é empossada vereadora em sessão na Câmara Municipal
Foto Noticia Principal Grande
1- Sandra Leite foi empossada vereadora pela presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader, durante a sessão ordinária na segunda-feira

A suplente  Sandra Aparecida Leite Bueno (Cidadania) foi empossada vereadora na Câmara Municipal de Penápolis. O ato teve condução pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB) durante a sessão ordinária na segunda-feira, dia 13. Sandra Leite substitui o vereador Nelson Kbção (Cidadania), afastado desde o dia 8 para tratamento de saúde. Em seu primeiro discurso como vereadora ela fez agradecimentos e afirmou que seu compromisso é o de somar em benefício da população.

Entre as proposituras de sua autoria, Sandra Leite  pediu informações ao Executivo sobre como tem sido o fornecimento de mudas de árvores para o plantio pela população e se houve o fim do programa Semeando, defendeu recapeamento asfáltico das Ruas Elesbão e Santa Maria Goreth, na Vila Matheus,  revitalização de área verde na estrada José Vigilato de Castilho,   pavimentação asfáltica  da Av. Adolf  Hecht, perto da antiga Campezina, viabilização de estruturação de acesso ao Jardim Alphaville e retirada dos containers para lixo instalados em alguns bairros.

Servidora: Filha de Benedito Correia Leite e de Aparecida Mendonça da Silva, Sandra é natural de Penápolis. Dedica-se como servidora da administração municipal desde 1996, tendo trabalhado 14  anos no Serviço de Rendas e Tributos. Há 11 anos desempenha a função de agente de saneamento através da Fiscalização Sanitária. Casada com o funcionário público estadual Roberto Bassan Bueno Jr, possui dois  filhos: Tomás e Pedro Augusto.

Projetos: A Câmara Municipal aprovou três projetos de lei do Executivo. Em regime de urgência, o de mensagem nº 92 autoriza o município a realizar suplementação orçamentária de R$ 5.549.169,60 para dotações diversas. Projeto de mensagem nº 90 dispõe suplementação orçamentária de R$ 3.600.000,00 para a Educação e o de mensagem nº 91, suplementação orçamentária de R$ 3.403.000,00 para dotações diversas.  A pedido do vereador  Altair Reis (Cidadania), a Câmara Municipal adiou a votação do projeto de posturas municipais de saneamento básico, para aprofundamento de estudos.

SANDRA APARECIDA LEITE BUENO