Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
06
06 MAI 2022
Maricy de Calasans F. Modolo recebe título de “Mãe do Ano”
Foto Noticia Principal Grande
1- Maricy de Calasans Fernandes Modolo (direita), recebeu titulo de Mãe do Ano através da presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader
enviar para um amigo
receba notícias

Num reconhecimento ao seu grande amor com a adoção de quatro filhos de uma vez junto com seu marido Célio José Modolo Jr., Maricy de Calasans Fernandes Modolo, recebeu sexta-feira, dia 6, o título de “Mãe do Ano” em sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Penápolis. A honraria foi proposta e entregue pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB), a qual também conduziu o evento. A emedebista enalteceu a notável dedicação de Maricy nos cuidados aos filhos e também seu aspecto solidário na cidade. Entre outros participantes, a solenidade contou com o prefeito Caíque Rossi e ex-prefeito Firmino Ribeiro Sampaio, acompanhado pela esposa Jussara Sampaio.

Vida: Filha de Ieda Célia de Calasans  Fernandes e de Rodolfo Fernandes, Maricy de Calasans  Fernandes Modolo nasceu dia 01 de fevereiro de 1978 em Penápolis. É a primogênita numa família de três irmãos: Maricy, Roseli e Rodolfo. Estudou até a oitava série na Escola Dr. Carlos Sampaio Filho. Concluiu o ensino médico pelo Colégio Anglo. Ao seguir para o  ensino superior, formou-se fisioterapeuta em Lins, passando a  trabalhar em São Paulo, quando morou com sua prima Tica. Na capital paulista também  cursou arquitetura e estagiou na Construtora Viver, ocasião em que conheceu o engenheiro civil Célio José Modolo Jr.. Casam-se em 13 de abril de 2013, em Penápolis. Em 2016 adotaram quatro filhos: Bruna,  então  com 7 anos, Pedro, com 5 anos, André,  4 anos e   Antony, 11 meses, o “Quarteto Fantástico Amor”.

Tradição: A homenagem às mães foi criada pela  Câmara Municipal  a partir do projeto de lei nº. 16. de 1974, de autoria do  vereador Nassib Chuffi.

VINCULADOS À PÁGINA:
LETÍCIA TAKANO SADER
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia