Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
11
11 MAI 2022
Requerimento questiona horários de refeições de médicos do PS
enviar para um amigo
receba notícias

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 9, requerimento de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), na busca de informações do Executivo sobre os horários de almoço e jantar dos médicos plantonistas do Pronto Socorro Municipal. O documento questiona como e quem controla a saída e entrada na unidade para o período de alimentação, tempo de duração  e se é permitida a ausência de dois profissionais ao mesmo tempo. Júlio Caetano diz que a formalização para os esclarecimentos ocorre diante de diversos problemas de longa espera para atendimento no Pronto Socorro Municipal, o que tem agravamento por abusos de parte de alguns médicos plantonistas nas saídas para almoço e jantar. “É até vergonhoso precisar fazer requerimento assim, mas existem os médicos plantonistas que respeitam o horário e outra parte não”, considera o vereador.

Contas: O vereador Altair Reis (Cidadania) requereu informações se existe grupo ou comissão técnica para fiscalizar as prestações de contas do Pronto Socorro Municipal e Santa Casa.

Animais: O vereador Júlio Caetano  encaminhou à administração municipal pedido de urgência  para fiscalização diária e recolhimento de animais de grande porte soltos em vias públicas da cidade.

Trânsito: O vereador Nelson Kbção (Cidadania) apresentou requerimento em defesa de estudos para  transformação em mão única de direção, do trecho da  Av. Antonio Veronese, no quarteirão na frente da empresa Midori.  Ele também solicitou ao DER   medidas para construção ou adequação do acostamento  no entorno da rotatória da Rodovia Arnaldo Covolan, próximo ao Centro de Lazer, de forma a possibilitar em alguns trechos a entrada e saída em direção à rotatória do Posto Caneco de Ouro.

A vereadora Professora Jandinéia (PT) indicou a construção de redutor de velocidade na Rua Giácomo Paro, nas imediações da Av. Bahia.

VINCULADOS À PÁGINA:
JÚLIO CÉSAR CAETANO
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia