Siga nossos canais
04 AGO 2022
Ruas e marginal com grandes deteriorações são reclamadas
receba notícias

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicações do vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB)  em defesa de cuidados  com recuperação e outras melhorias para diversas vias na cidade. Entre os pedidos estão construção de bacias de escoamento na confluência da Av. Dário de Castilho com a Rua Alfredo Waldemarin, no bairro Haroldo Camilo;  na Rua Jacinto Fernandes, nas proximidades da Igreja Videira, no Residencial Gualter Monteiro;  no trecho entre a Marginal Pau Brasil com a Rua Cáctus, na frente do Ecoponto do bairro Sílvio Covas e no cruzamento  da Av. Liberdade  com as Ruas Gonçalves Ledo e Policarpo Ferreira Douradinho, no Jardim Ipiranga.

Semáforo: O vereador Professor Bruno (PSD) indicou estudos para a implantação de semáforos no cruzamento da Rua Irmãos Crysóstomo de Oliveira com a Av. Antonio Veronese.  Ele  também pediu à administração municipal  a construção de sistema para redução de velocidade  nas imediações do número 1083 da Rua Dr. Mário Sabino e tapa buracos  na Rua Antonio Prudêncio, no bairro Cidade Jardim.

Iluminação: O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou iluminação para a Praça Pedro Torrezan, no Residencial Villaje, limpeza e obras contra empoçamento no cruzamento  da Marginal Pau Brasil com a Rua Pingo de Ouro, no bairro Sílvia Covas, tapa buracos e bacia de escoamento  na curva da Av. Manoel Arroyo Valero, no Jardim Morada do Sol, reparos nos sanitários do Pronto Socorro Municipal  e melhorias para a área verde na esquina da Av. Euclydes Garcia do Nascimento com a Rua Irmãos Buranello.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022