27 JAN 2023
Emendas beneficiam HE João Marchesi e Parque Aquático
Foto Noticia Principal Grande
1- Carro zero adquirido pelo HE João Marchesi foi viabilizado através de recursos conquistados pelo vereador Paulinho do Esporte e deputado Roquinho

O Hospital Espírita João Marchesi de Penápolis adquiriu um carro zero quilômetro, modelo fiat cronos, branco, quatro portas, 1.3 turbo.  A viabilização do veículo foi feita através de emenda parlamentar de  R$ 100 mil conseguida pelo vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) com o deputado estadual Roquinho. “Agradecemos o deputado Roquinho por mais esta conquista”, diz Paulinho do Esporte, que na semana passada visitou a sede do HE para a  “entrega simbólica” do carro. Ele foi recepcionado pelo vice-presidente da instituição, José Paulo Lopes, administradora Roseli Aparecida Herrera e tesoureiro Vinícius Garcia Magalhães.

Piscinas: O vereador Paulinho do Esporte também destaca  a conquista de  R$ 150 mil com o deputado Roquinho para a reforma das piscinas do Parque Aquático e R$ 361 mil com o deputado federal Alexandre Leite para a ampliação do PAS do Jardim Tropical, ambos os benefícios em fase próxima de abertura de licitação para a efetivação dos atendimentos. “Agradecemos também o deputado Alexandre Leite pelo expressivo apoio”, considera Paulinho do Esporte.