Clique aqui e consulte nossas políticas.
Siga nossos canais
04 JUN 2024
Aprovado programa de doação voluntária para Casa Anjo da Guarda
receba notícias

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou em sua sessão segunda-feira, dia 3, projeto do Executivo com instituição da Campanha do Programa  de Doação Voluntária em prol da Associação Penapolense de Proteção à Infância Anjo da Guarda. A matéria dispõe possibilidade de apoio à entidade por quem desejar através de contribuição autorizada nas tarifas mensais dos serviços de abastecimento de água  e coleta de esgoto pelo Daep. O vereador Altair Reis (PL) reforçou que  a campanha tem formato voluntário, havendo efetivação de pagamento somente por quem se interessar e autorizar por escrito o acréscimo de valor a definir  na conta de água. A vereadora Professora Jandineia (PT) também esclareceu que a participação na campanha é voluntária, sem criação de nenhuma obrigação para os cidadãos. O vereador Dr. Rodolfo (PSD) enalteceu a tradição e história da Casa Anjo da Guarda e citou que o projeto em pauta seguiu modelo de livre adesão pela comunidade, como o já  implantado em  benefício da  Santa Casa e  a Casa de Apoio de Penápolis em Barretos.  A qualquer momento o usuário pode fazer o cancelamento da contribuição mediante requerimento assinado na  central de atendimento ao cliente do Daep.

Asfalto: A vereadora Professora Jandineia (PT) formalizou indicação ao Executivo em defesa de reparos na pavimentação asfáltica  da Av. Salim David Hunsi, no Residencial Jardim do Lago. A petista relata que buraco surgido há cerca de um ano nas imediações do nº 269 da via  tem causado perigos e transtornos, especialmente com lama arremessada em portão de residência quando veículos passam no local.

VINCULADOS À PÁGINA:
RODOLFO VALADÃO AMBRÓSIO