Clique aqui e consulte nossas políticas.
Siga nossos canais
06 JUN 2024
Pedido defende implantação de biblioteca no bairro São Francisco
receba notícias

A Câmara Municipal de Penápolis registrou  em sua sessão segunda-feira, dia 3, pedido  do vereador Cabeça do Coletivo (Avante) para a destinação do barracão pertencente à administração municipal no Bairro São Francisco para a implantação de uma biblioteca pública. O autor da propositura considerou que o prédio indicado, atualmente não tem tido  utilização, nem cuidados de manutenção. Ele afirmou que a transformação do espaço numa biblioteca representará melhores condições de acesso aos moradores da região à leitura e realização pesquisas, já que a localização da comunidade possui  significativa distância das outras bibliotecas municipais.

Lixo: O vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) formalizou requerimento ao Daep na busca de informações  sobre contrato com empresa para coleta de lixo na cidade. Ele questiona a quantidade obrigatória de caminhões  e se  a disponibilização deles tem sido de acordo com a contratação.

Servidores: Em outro requerimento, Paulinho do Esporte pede informações ao Executivo  sobre a possibilidade do retorno do fornecimento  de alimentação, principalmente no período da manhã, aos servidores municipais  das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura, Emurpe e Daep. O autor do documento relatou que a refeição era na maioria das vezes como sopa e faz falta em especial nos dias de frio intenso.

VINCULADOS À PÁGINA:
JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON