A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou segunda-feira, dia 7, ao Executivo, indicação formalizada pelo vereador Júlio Caetano (PSD) em defesa de estudos para o atendimento das unidades de Centro de Referência de Assistência social (CRAS) ocorrer em horários alternados. O pessedista relatou que tem recebido diversas reclamações do início das atividades nos bairros Planalto e Eldorado ser às 9h. Segundo ele, o atual horário inviabiliza a utilização do CRAS por parte de várias pessoas. O vereador sugeriu o funcionamento de uma das unidades do serviço a partir das 7h.
Zona Azul: O vereador Professor Bruno (PSD) requereu informações ao Executivo sobre a previsão para reimplantação da zona azul na região central da cidade. No mesmo documento, ele questiona o motivo da demora para o atendimento.
Asfalto: A vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS) indicou recapeamento asfáltico de toda a extensão da Rua Durte Ferreira Canha, no Jardim Brasília. Ela também pediu a construção de bacia de escoamento no cruzamento da Rua Duarte Ferreira Canha com a Av. Capitão Moisés.
Saúde: O vereador Cabeça do Coletivo (Avante) indicou a instalação de cobertura, bancos e bebedouro na farmácia da Macro 2 (Postão).
Solene: A Câmara Municipal de Penápolis realizará solenidade às 20h nesta sexta-feira, dia 11, para a entrega do título de “Professor do Ano” para Maria Silvia de Oliveira Souza Carvalho, a Silvinha e do título de “Educador Infantil do Ano” para Nilza Aparecida de Souza. As homenagens foram definidas pelo Conselho Municipal de Educação com escolha entre proposituras de unidades escolares da cidade. Silvinha foi indicada pela Escola Estadual Luiz Chrisóstomo de Oliveira, enquanto Nilza foi indicada pelo CEIM Cecília Gama Rahal. A solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e página www.camaradepenapolis.sp.gov.br.