24 MAI 2018
Câmara aprova ampliação de prazo para CREA construir em terreno doado

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos (CREA) de Penápolis terá até o ano 2020 para construir sua nova sede em terreno doado em 2015  pela prefeitura no Jardim do Lago. O prazo foi aprovado  segunda-feira, dia 21, por unanimidade pela Câmara Municipal através de projeto do Executivo.  Na repercussão da iniciativa, o vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), citou casos de doações de terrenos  em que não houve a construção de sede pelo beneficiado, como a Associação Comercial Empresarial."Esperamos que de fato ocorra a construção da sede do CREA", disse o democrata.

O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), lembrou de sua participação com representantes do CREA  local em reunião na sede estadual da associação na capital paulista e acenou confiança para a obra.

O vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB), destacou que o CREA tem pronto o projeto para efetivação da nova sede.  O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), também falou em apoio à ampliação do prazo para o CREA. "A associação agora tem uma nova diretoria estadual e confiamos para a construção".

O vereador Júlio Caetano (PSD), relatou a atenção que o CREA local está com o projeto da sede, havendo contato direto da diretoria com o Legislativo. O interesse e seriedade dos interessados também foram enaltecidos pelo  vereador Roberto Delfino (MDB). O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), falou que a futura estrutura do CREA em Penápolis favorecerá além dos associados.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024