23 FEV 2019
Pedido por ampliação de horário de agência dos Correios

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), formalizou segunda-feira, dia 18, requerimento  em defesa da ampliação do horário de atendimento da unidade dos Correios na esquina da Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira com a Av. Santa Casa. O documento, encaminhado à presidência, diretoria regional e administração  local da empresa, relata que a abertura ao público apenas das 13h às 17h causa dificuldades com impossibilidade de uso em diversos casos. "Muitos munícipes também chegam atrasados no trabalho  por terem que esperar o início do atendimento às 13h", diz parte da justificativa. Ziza reivindica o funcionamento da agência para o público entre 8h e 17h. "Esperamos que os Correios demonstrem mais respeito com seus clientes e usuários de Penápolis, uma vez que os valores dos serviços  são altos", considera o autor do requerimento.

Pipa: O vereador Ziza indicou à administração municipal estudos para definição de área específica para soltura de pipas. O "pipódromo" tem objetivo de evitar diversos tipos de acidentes.

Saúde: O vereador Nardão Sacomani (DEM), reiterou pedido para que a administração municipal viabilize a aquisição de um aparelho de pressoterapia. O atendimento possibilitará que pacientes não tenham que viajar até o Hospital de Câncer de Barretos, por 3 vezes na semana, para tratamento de apenas 30 minutos com drenagem linfática.

CIP: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações sobre a arrecadação do município  com a Contribuição  de Iluminação Pública (CIP). Ele questiona o valor mensal e quanto tem sido  utilizado para substituição das lâmpadas dos postes.  O pessedista ainda busca esclarecimentos sobre a não melhoria da iluminação do Parque Maria Chica.

Asfalto: O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), pede o recapeamento asfáltico das vias da Vila Martins  e o fim de alagamentos na Av. Guilherme Lang, na Vila São Joaquim.

Adalgiso do Nascimento
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024