DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

16 MAR 2020
Câmara suspende solenidades e público nas sessões ordinárias

A Câmara Municipal de Penápolis suspendeu por  30 dias  o acesso do público às sessões ordinárias  e a realização de solenidades. A medida foi determinada nessa segunda-feira, dia 16,  pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (Cidadania), através da portaria nº 10, como forma de combater a proliferação do corona vírus. "Consideramos a necessidade, nesse momento, de se colaborar para a contenção  da propagação  do vírus Covid-19 (corona vírus), evitando-se a aglomeração de pessoas em locais públicos, especialmente em recintos fechados, o que potencializa a transmissão da doença e riscos  da doença e de epidemia", relata a portaria.

Bueiros: O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal  a implantação de bueiros  com retenção de material sólido, igual ao município de Três Pontas (MG). "O novo tipo de bueiro impede  o entupimento  das galerias subterrâneas e também que o lixo jogado nas ruas chegue  aos rios e córregos", destaca o democrata.

Asfalto: O vereador Júlio Caetano (PSD), pediu o recapeamento asfáltico  da Av. Antonio Veronese, no trecho entre as Ruas Rio de Janeiro e Irmãos Chrisóstomo de Oliveira.

Rock: O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), requereu  ao Executivo informações  sobre a possibilidade do retorno do evento denominado  Festival Plis Rock na cidade. Ele também indicou cuidados para a pavimentação asfáltica  na Rua Teresa Cristina Benetti Bernardi no seu cruzamento  com a Marginal Pau Brasil, no Residencial Sílvia Covas; substituição  do portão de entrada da creche do Residencial  São Francisco e aquisição de uma panela de pressão industrial  para a creche do Jardim Tropical.

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais