DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

17 MAR 2020
Câmara aprova reajuste de 4, 30% para servidores municipais

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 16, por unanimidade, projeto de lei do Executivo em regime de urgência com concessão de reajuste salarial de 4,30% para os servidores municipais. Retroativo a 1º de fevereiro de 2020,  o benefício também contempla  as categorias  que recebem diferença  para o piso normativo - agente comunitário de saúde,  arquiteto, engenheiro agrônomo, engenheiro civil  e médico veterinário.

Venda: Os vereadores também aprovaram projeto de autorização para venda por licitação  de imóvel   com galpão de 160 metros quadrados na Rua Orlando Veronese nº 93,  no Parque Industrial.

A pedido do vereador Carlos  Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania),  foi adiado pela segunda vez a votação de projeto  para criação de mais uma vaga de engenheiro civil no quadro do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep).

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação proposta pelo vereador Júlio Caetano (PSD),   à Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho  pelo ótimo trabalho, principalmente após ser transformada  na primeira unidade da cidade a integrar o programa de ensino integral da Secretaria de Estado da Educação; Moção de Congratulação proposta pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD),  ao Capítulo Demolay Estrela Noroeste do Brasil nº 526 pelos 18 anos de sua fundação; Moção de Congratulação proposta pelo vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), à diretoria  do bairro Araponga  pela realização de  almoço em prol da Santa Casa  de Penápolis e Moções de Congratulação de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), ao 20º Grupamento de Bombeiros do Corpo de Bombeiros  em Araçatuba pelo envio  21 bombeiros para resgate na baixada santista após fortes chuvas; às empresárias Jaqueline Pereira Barreto Penteado  e  Regiane  Maira Diogo Penteado pela inauguração de novo espaço da Loja Sanrê; e aos empresários Ariell de  Araújo e Thais Nunes, pelo sucesso na produção com vendas até para o exterior através do Ateliê  Amoré Vestindo Sonhos.

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais